Ao defender irmã de ‘cantada’, homem é morto a tiros

Ao defender irmã de ‘cantada’, homem é morto a tiros
Jean foi ferido com um tiro na parte de trás da cabeça; Foto: Midiamax

Rapaz identificado como Jean Martins, de 26 anos, foi assassinado a tiros no domingo (22), na rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim Monumento, em Campo Grande, ao defender a irmã de uma ‘cantada’. Ele chegava em casa quando foi morto.

Testemunhas relataram que Jean foi com familiares e amigos levar a irmã até o terminal de ônibus, ao retornar, quatro homens em duas motos mexeram com outra irmã e amiga do rapaz, segundo publicou o Midiamax.

A vítima foi tirar satisfação e neste momento, uma das motocicletas parou, o garupa desceu e efetuou ao menos cinco disparos, sendo que três atingiram o muro.

Ainda conforme o site, Jean tentou fugir correndo, mas foi ferido com um tiro na parte de trás da cabeça.

Após o crime, os suspeitos fugiram e Jean ficou caído no local. O padrasto relatou que ouviu os tiros e, ao abrirem a janela da casa, encontraram o rapaz já ferido.

“Como pode ter a capacidade de matar uma pessoa por uma coisa besta. Não pensou duas vezes antes de atirar”, lamentou o padrasto de Jean.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Jean não resistiu ao ferimento. Também estiveram no local Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.