Homem é preso pelo SIG após atirar contra ex-namorada e seu atual

Homem é preso pelo SIG após atirar contra ex-namorada e seu atual
Leonardo e Lucas foram autuados em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio, qualificado por motivo fútil; Fotos: Adilson Domingos/Ligado Na Notícia

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 2ª Delegacia de Polícia Civil e da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) prenderam na segunda-feira (23), em Dourados, Leonardo dos Santos Santana, de 25 anos, e Lucas da Silva Ferreira, de 26, por tentativas de feminicídio e homicídio.

No domingo (22), Leonardo juntamente com Lucas, atirou contra sua ex-namorada e o atual, identificado como Pedro Henrique Porto de Oliveira, de 23, isso porque ele não aceita o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estavam com amigos em uma conveniência na região central da cidade, e ao deixar o local foram surpreendidos por um veículo Corolla no canteiro central da rua Mato Grosso com a Major Capilé.

No interior do carro estava o ex-namorado e seus dois amigos que efetuaram disparos contra o casal. Eles conseguiram fugir e foram até a residência da vítima, mas ao chegar, se depararam com o Corolla, diante disso, se dirigiram para a casa do namorado, no bairro Parque do Lago.

Ontem, os policiais civis localizaram o veículo juntamente com o Leonardo e Lucas, além de duas armas calibres 38 carregados. O terceiro indivíduo não foi encontrado e é considerado foragido, segundo a polícia.

Já na residência de Pedro os agentes encontraram outro revólver calibre 38 e uma pistola. Diante disso, todos foram conduzidos para a Delegacia de Atendimento à Mulher, sendo que Leonardo e Lucas foram autuados em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio, qualificado por motivo fútil, enquanto Pedro, por porte ilegal de arma de fogo.