Internos da PED são flagrados com porções de maconha e cocaína
Os internos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), José Marcos da Silva, de 28 anos, e Adalto José da Silva Filho, de 33, foram flagrados por policiais penais com porções de maconha e cocaína na quinta-feira (26), no raio 3 da unidade penal.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, durante vistoria na cela 1 os agentes encontraram 396 porções de maconha, que pesaram 200 gramas, e cinco porções de cocaína – 56 gramas.
Quando os policiais entraram na cela, José tentou jogar o entorpecente no ralo do banheiro, porém foi flagrado. Já na cela 2, onde estava Adalto, foram encontrados 7,8 quilos de maconha e 542 gramas de cocaína dentro do ralo.
Ainda conforme o apurado, entre a maconha estava quatro porções de haxixe, 27 porções prontas para comercializar e 14 pequenos tabletes. A cocaína somava três porções.
José e Adalto que já cumprem pena por tráfico de drogas, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuados novamente por tráfico.