‘Medo de morrer’: menina de 11 anos vai até padaria para denunciar agressões da mãe em Criciúma
Uma menina, de 11 anos, fugiu de casa até uma padaria para denunciar as agressões da mãe. O caso foi registrado na Vila Francesa, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, no início da noite de quinta-feira (28). Segundo a PM (Polícia Militar), a criança tinha hematomas nos braços e na cabeça.
Menina disse que a mãe surta e fica agressiva
À guarnição, a menina disse que a mãe teria a agredido com um pedaço de pau e que, então, ela fugiu de casa com “medo de morrer”. A vítima ainda relatou que na manhã de quinta-feira, a genitora teria dito que “queria lhe matar com uma faca”.
A criança ainda informou que a mãe “surta e fica agressiva sem motivos”. A menina tem um irmão, de um ano, que também já teria sido alvo de agressões por parte da mulher. Ainda conforme a PM, a vítima tremia e chorava muito.
O Conselho Tutelar de Criciúma foi acionado e a criança foi conduzida ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Um Boletim de Ocorrência também foi confeccionado.
fonte: ndmais.com.br
GEÓRGIA GAVA,CRICIÚMA