‘Medo de morrer’: menina de 11 anos vai até padaria para denunciar agressões da mãe em Criciúma

‘Medo de morrer’: menina de 11 anos vai até padaria para denunciar agressões da mãe em Criciúma
Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa/ND

Uma menina, de 11 anos, fugiu de casa até uma padaria para denunciar as agressões da mãe. O caso foi registrado na Vila Francesa, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, no início da noite de quinta-feira (28). Segundo a PM (Polícia Militar), a criança tinha hematomas nos braços e na cabeça.

Menina disse que a mãe surta e fica agressiva

À guarnição, a menina disse que a mãe teria a agredido com um pedaço de pau e que, então, ela fugiu de casa com “medo de morrer”. A vítima ainda relatou que na manhã de quinta-feira, a genitora teria dito que “queria lhe matar com uma faca”.

A criança ainda informou que a mãe “surta e fica agressiva sem motivos”. A menina tem um irmão, de um ano, que também já teria sido alvo de agressões por parte da mulher. Ainda conforme a PM, a vítima tremia e chorava muito.

O Conselho Tutelar de Criciúma foi acionado e a criança foi conduzida ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Um Boletim de Ocorrência também foi confeccionado.

fonte: ndmais.com.br 

 

GEÓRGIA GAVA,CRICIÚMA