Morte de jovem em grave acidente causa comoção em Ilhota: ‘vai ser sempre a minha menina’
A jovem motociclista, de 21 anos, que morreu em um grave acidente entre uma moto e uma van, em Ilhota, foi identificada como Jenifer Nunes Freitas. Ela completaria 22 anos na próxima semana.
A morte da jovem causou muita comoção e nas redes sociais, pessoas próximas deixaram uma última mensagem à vítima.
“Sem muitas palavras. Você vai ser sempre a minha menina. Que Deus te receba de braços abertos. Vai em paz Jenifer Nunes”, comentou uma amiga. “Vai deixar muita saudade”, publicou outra.
Câmeras de segurança flagram momento do acidente que matou Jenifer Nunes Freitas
Uma câmera flagrou o momento em que uma van bateu com uma moto, nesta segunda-feira (28), na Rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota, no Vale do Itajaí. A motociclista morreu a caminho do hospital.
O acidente aconteceu por volta das 18h55 no km 11. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, a motociclista foi encontrada inconsciente, com fratura no fêmur, traumatismo craniano e trauma de tórax.
Dentro da viatura dos bombeiros, a mulher entrou em parada cardiorrespiratória. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas ficou presa no trânsito.
Os bombeiros foram ao encontro da equipe. Na ambulância, os socorristas tentaram reverter o quadro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.
fonte: ndmais.com.br